Design de Comunicação na UALG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)

+3
rsramos
RICARDO_NUNES
(D.er) Ben
7 participantes

Ir para baixo

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)

Mensagem  (D.er) Ben Sex Nov 02 2007, 22:22

Quais são as entregas desta semana?????

Segunda - Apresentação do trabalho de DMI? Só apresentação????
Sexta?? - Entrega do Organigrama e toda a cena do estudo do site???? TUDO??? final??

Quando é k entregamos o trabalho escrito de DMI???? Quando é k é a aula de reposição?? Shocked
(D.er) Ben
(D.er) Ben
Mancebo
Mancebo

Ir para o topo Ir para baixo

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty o pai natal vem ai, cheio de trabalhos para todos...portem s

Mensagem  RICARDO_NUNES Sáb Nov 03 2007, 00:57

Pois é, diz k temos mesmo apresentaçao de dmi esta 2a, mas nao consigo compreender k tipo de apresentaçao será mais adequada...quanto ao trabalho escrito é para entregar até ao final desta mesma semana, mas isso levanta me outras questões, ja alguem viu alg coisa sobre as normas da APA? Hoje estive a consultar um pequeno livro (cerca de 200 páginas) no qual se enumeram todas as regras e normas, no entanto nao compreendo bem como adaptá-las a este tipo de trabalho. Se alguma mente criativa me pudesse iluminar seria fantastico. Já agora, alguem obteve respostas aos emails, da professora joana lessa?
Quanto à entrega de tecnologias aplicadas ao design V penso que nao será esta semana a entrega mas se me puderem elucidar sería fantástico.

Smile thks
Bom fim de semana... e que o pai natal pro mes k vem traga mais trabalhos para todos, lol...Portem se bem.
Ricardo

RICARDO_NUNES
Caloiro
Caloiro

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty Exclarecimento

Mensagem  rsramos Sáb Nov 03 2007, 20:03

"Quanto à entrega de tecnologias aplicadas ao design V penso que nao será esta semana a entrega mas se me puderem elucidar sería fantástico."

A entrega de Tecnologias aplicadas ao design V, onde terá que ser criado um documento com organigrama, e dissecação pormenorizada de uma pagina standard desse mesmo site, é para ser dia 16 de Novembro.

Altura em que O excelentíssimo senhor Arquitecto e Professor Pedro Calado nos entregará a próxima missão impossível.

Com a excelentíssima cadeira da professora Joana Lessa..também queria saber se é só apresentação.

rsramos
Mancebo
Mancebo

http://www.rsramos.com

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty ui

Mensagem  annunciate Sáb Nov 03 2007, 23:11

obrigado pessoal... até me to a sentir mal
lol

ké essa merda da APA ou k7 é alguma norma que temos de seguir? n percebo nada disso =(((
annunciate
annunciate
Académico
Académico

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty Re: Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)

Mensagem  rsramos Dom Nov 04 2007, 01:12

lembras te daquela treta que a professora marina nos deu o ano passado, com as normas de estilística...ou sei lá oque...bem...axo que basicamente é essa trampa mas a cheirar mais mal.

rsramos
Mancebo
Mancebo

http://www.rsramos.com

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty Já estou mais perto da luz ao fim do túnel...

Mensagem  (D.er) Ben Dom Nov 04 2007, 01:55

Bem, então as apresentações de DMI são para segunda e terça (aula de reposição), e até ao fim da semana é para entregar o escrito.

ahhh!! e esta parte é lindo! supostamente as apresentações são só de 5 minutos!!!! AHAHAHAHAH!!! Sad LáGRIMAS!!! aahahhaha!!
(D.er) Ben
(D.er) Ben
Mancebo
Mancebo

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty hHAHAHHAHAHHA

Mensagem  annunciate Dom Nov 04 2007, 06:13

fritei agora. ppl se notarem k n ando bem da cabeça, ponham-m um fim, terminem ca nha vida que é melhor pra todos looooooooooooool

5 MINUTOSSSsSSSSSSs..............
annunciate
annunciate
Académico
Académico

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty URGENTE

Mensagem  neverseen Dom Nov 04 2007, 14:21

Pelo que bem MAL me lembro ca vai...
...
Segunda: DMI apresentação, Inglés levar as fotocopias do livro com os exercícios feitos e a publicidade.
Terça: entrega do video para VIDEO I
Quarta: - - -
Quinta: penso que é o ponto de situação da cadeira de desing de comunicação, mas também acho que a Prof. Caeiro mudou pa dia 15, não tenho bem a certeza
Sexta: entrega do organograma final, mais uma vez acho eu.
...
A CONFIRMAR
...
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
neverseen
neverseen
Académico
Académico

http://www.algardata.pt

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty Re: Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)

Mensagem  djmc Dom Nov 04 2007, 15:04

Alguem tem mesmo certeza das datas ...

Bem, então as apresentações de DMI são para segunda e terça (aula de
reposição), e até ao fim da semana é para entregar o escrito.
Foi a prof que disse isso Ruben?

Terça: entrega do video para VIDEO I

Não era suposto serem 3 aulas a trab no video..??? só passaram 2 ...scratch ou não ...?

Abraço
djmc
djmc
Admin
Admin

http://www.daniel-coelho.com

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty Video I

Mensagem  neverseen Dom Nov 04 2007, 15:45

Quantas passaram nao sei...
Mas ele gostava que quem conseguise entregase
se nao entregares nao faz mal mas penso que tens k mostrar algum/muito trabalho feito
AXO EU
neverseen
neverseen
Académico
Académico

http://www.algardata.pt

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty entregas...

Mensagem  (D.er) Ben Dom Nov 04 2007, 17:47

O André Santos é k me falou ontem sobre a cena de apresentaçoes de DMI serem segunda e terça. E o trablaho escrito ser para o fim da semana.
Eu nao lhe perguntei se ele tinha a certeza, por isso nao te posso dar certezas absolutas.

Epá! a malta anda toda à tona Suspect Rolling Eyes

E sim, vídeo é para terça, mas podes entregar todo mais tarde, acho eu, pelo menos foi o k percebi do k foi dito na aula. tenta é trazer o máximo de vídeo feito.
(D.er) Ben
(D.er) Ben
Mancebo
Mancebo

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty façam o mais k puderem

Mensagem  annunciate Dom Nov 04 2007, 18:39

ppl mais vale fazerem o mais que puderem, para n faltar nada, n tenhu grande coisa pa ingles =((( e ya DMI as apresentações são amanha e terça, mas a entrega do trabaho n tenhu a certeza
annunciate
annunciate
Académico
Académico

Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11) Empty Entregas

Mensagem  MYana Ter Nov 13 2007, 15:30

Inglês- quarta é só pa dar a prof a proposta de trabalho. Saberem o que vão fazer já esta semana já que vai ser a nossa avaliação principal. Pa semana é ter uma publicidade para criticar, uns dizem que é na quarta mas cá para mim é segunda.

DCV - quinta dia15 é só para aqueles que não mostraram nada na quinta passada. A apresentação é na quinta seguinte, dia 22.

TADV - a entrega é desta sexta (16) a oito (23). Entrega do organograma e da pagina tipo.

DMI - pois a apresentação ja se viu quando e a entrega do trabalho escrito(para aqueles que puderam fazer a apresentação e forem avaliados pelo trabalho) é até ao fim da semana. Os outros vão falar com a prof

MYana
Caloiro
Caloiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo