Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)
+3
rsramos
RICARDO_NUNES
(D.er) Ben
7 participantes
Página 1 de 1
Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)
Quais são as entregas desta semana?????
Segunda - Apresentação do trabalho de DMI? Só apresentação????
Sexta?? - Entrega do Organigrama e toda a cena do estudo do site???? TUDO??? final??
Quando é k entregamos o trabalho escrito de DMI???? Quando é k é a aula de reposição??
Segunda - Apresentação do trabalho de DMI? Só apresentação????
Sexta?? - Entrega do Organigrama e toda a cena do estudo do site???? TUDO??? final??
Quando é k entregamos o trabalho escrito de DMI???? Quando é k é a aula de reposição??
(D.er) Ben- Mancebo
o pai natal vem ai, cheio de trabalhos para todos...portem s
Pois é, diz k temos mesmo apresentaçao de dmi esta 2a, mas nao consigo compreender k tipo de apresentaçao será mais adequada...quanto ao trabalho escrito é para entregar até ao final desta mesma semana, mas isso levanta me outras questões, ja alguem viu alg coisa sobre as normas da APA? Hoje estive a consultar um pequeno livro (cerca de 200 páginas) no qual se enumeram todas as regras e normas, no entanto nao compreendo bem como adaptá-las a este tipo de trabalho. Se alguma mente criativa me pudesse iluminar seria fantastico. Já agora, alguem obteve respostas aos emails, da professora joana lessa?
Quanto à entrega de tecnologias aplicadas ao design V penso que nao será esta semana a entrega mas se me puderem elucidar sería fantástico.
thks
Bom fim de semana... e que o pai natal pro mes k vem traga mais trabalhos para todos, lol...Portem se bem.
Ricardo
Quanto à entrega de tecnologias aplicadas ao design V penso que nao será esta semana a entrega mas se me puderem elucidar sería fantástico.
thks
Bom fim de semana... e que o pai natal pro mes k vem traga mais trabalhos para todos, lol...Portem se bem.
Ricardo
RICARDO_NUNES- Caloiro
Exclarecimento
"Quanto à entrega de tecnologias aplicadas ao design V penso que nao será esta semana a entrega mas se me puderem elucidar sería fantástico."
A entrega de Tecnologias aplicadas ao design V, onde terá que ser criado um documento com organigrama, e dissecação pormenorizada de uma pagina standard desse mesmo site, é para ser dia 16 de Novembro.
Altura em que O excelentíssimo senhor Arquitecto e Professor Pedro Calado nos entregará a próxima missão impossível.
Com a excelentíssima cadeira da professora Joana Lessa..também queria saber se é só apresentação.
A entrega de Tecnologias aplicadas ao design V, onde terá que ser criado um documento com organigrama, e dissecação pormenorizada de uma pagina standard desse mesmo site, é para ser dia 16 de Novembro.
Altura em que O excelentíssimo senhor Arquitecto e Professor Pedro Calado nos entregará a próxima missão impossível.
Com a excelentíssima cadeira da professora Joana Lessa..também queria saber se é só apresentação.
ui
obrigado pessoal... até me to a sentir mal
lol
ké essa merda da APA ou k7 é alguma norma que temos de seguir? n percebo nada disso =(((
lol
ké essa merda da APA ou k7 é alguma norma que temos de seguir? n percebo nada disso =(((
annunciate- Académico
Re: Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)
lembras te daquela treta que a professora marina nos deu o ano passado, com as normas de estilística...ou sei lá oque...bem...axo que basicamente é essa trampa mas a cheirar mais mal.
Já estou mais perto da luz ao fim do túnel...
Bem, então as apresentações de DMI são para segunda e terça (aula de reposição), e até ao fim da semana é para entregar o escrito.
ahhh!! e esta parte é lindo! supostamente as apresentações são só de 5 minutos!!!! AHAHAHAHAH!!! LáGRIMAS!!! aahahhaha!!
ahhh!! e esta parte é lindo! supostamente as apresentações são só de 5 minutos!!!! AHAHAHAHAH!!! LáGRIMAS!!! aahahhaha!!
(D.er) Ben- Mancebo
hHAHAHHAHAHHA
fritei agora. ppl se notarem k n ando bem da cabeça, ponham-m um fim, terminem ca nha vida que é melhor pra todos looooooooooooool
5 MINUTOSSSsSSSSSSs..............
5 MINUTOSSSsSSSSSSs..............
annunciate- Académico
URGENTE
Pelo que bem MAL me lembro ca vai...
...
Segunda: DMI apresentação, Inglés levar as fotocopias do livro com os exercícios feitos e a publicidade.
Terça: entrega do video para VIDEO I
Quarta: - - -
Quinta: penso que é o ponto de situação da cadeira de desing de comunicação, mas também acho que a Prof. Caeiro mudou pa dia 15, não tenho bem a certeza
Sexta: entrega do organograma final, mais uma vez acho eu.
...
A CONFIRMAR
...
...
Segunda: DMI apresentação, Inglés levar as fotocopias do livro com os exercícios feitos e a publicidade.
Quarta: - - -
Quinta: penso que é o ponto de situação da cadeira de desing de comunicação, mas também acho que a Prof. Caeiro mudou pa dia 15, não tenho bem a certeza
Sexta: entrega do organograma final, mais uma vez acho eu.
...
A CONFIRMAR
...
Re: Entregas nesta Semana (05-11 até 09-11)
Alguem tem mesmo certeza das datas ...
Não era suposto serem 3 aulas a trab no video..??? só passaram 2 ... ou não ...?
Abraço
Foi a prof que disse isso Ruben?Bem, então as apresentações de DMI são para segunda e terça (aula de
reposição), e até ao fim da semana é para entregar o escrito.
Não era suposto serem 3 aulas a trab no video..??? só passaram 2 ... ou não ...?
Abraço
Video I
Quantas passaram nao sei...
Mas ele gostava que quem conseguise entregase
se nao entregares nao faz mal mas penso que tens k mostrar algum/muito trabalho feito
AXO EU
Mas ele gostava que quem conseguise entregase
se nao entregares nao faz mal mas penso que tens k mostrar algum/muito trabalho feito
AXO EU
entregas...
O André Santos é k me falou ontem sobre a cena de apresentaçoes de DMI serem segunda e terça. E o trablaho escrito ser para o fim da semana.
Eu nao lhe perguntei se ele tinha a certeza, por isso nao te posso dar certezas absolutas.
Epá! a malta anda toda à tona
E sim, vídeo é para terça, mas podes entregar todo mais tarde, acho eu, pelo menos foi o k percebi do k foi dito na aula. tenta é trazer o máximo de vídeo feito.
Eu nao lhe perguntei se ele tinha a certeza, por isso nao te posso dar certezas absolutas.
Epá! a malta anda toda à tona
E sim, vídeo é para terça, mas podes entregar todo mais tarde, acho eu, pelo menos foi o k percebi do k foi dito na aula. tenta é trazer o máximo de vídeo feito.
(D.er) Ben- Mancebo
façam o mais k puderem
ppl mais vale fazerem o mais que puderem, para n faltar nada, n tenhu grande coisa pa ingles =((( e ya DMI as apresentações são amanha e terça, mas a entrega do trabaho n tenhu a certeza
annunciate- Académico
Entregas
Inglês- quarta é só pa dar a prof a proposta de trabalho. Saberem o que vão fazer já esta semana já que vai ser a nossa avaliação principal. Pa semana é ter uma publicidade para criticar, uns dizem que é na quarta mas cá para mim é segunda.
DCV - quinta dia15 é só para aqueles que não mostraram nada na quinta passada. A apresentação é na quinta seguinte, dia 22.
TADV - a entrega é desta sexta (16) a oito (23). Entrega do organograma e da pagina tipo.
DMI - pois a apresentação ja se viu quando e a entrega do trabalho escrito(para aqueles que puderam fazer a apresentação e forem avaliados pelo trabalho) é até ao fim da semana. Os outros vão falar com a prof
DCV - quinta dia15 é só para aqueles que não mostraram nada na quinta passada. A apresentação é na quinta seguinte, dia 22.
TADV - a entrega é desta sexta (16) a oito (23). Entrega do organograma e da pagina tipo.
DMI - pois a apresentação ja se viu quando e a entrega do trabalho escrito(para aqueles que puderam fazer a apresentação e forem avaliados pelo trabalho) é até ao fim da semana. Os outros vão falar com a prof
MYana- Caloiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos